sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alguem me dá 6 reais


"ALGUÉM ME DÁ 6 REAIS?"

   Quem nunca disse isso que atire a primeira pedra,tome cuidado para não levar pedrada.
   Essa frase é muito conhecida entre os moradores de Parauapebas,essencialmente entre os torpedeiros de plantão.
   Parauapebas deve ser o lugar do Brasil (ou do mundo se for o caso) que tem mais seres viciados em SMS : crianças,,jovens, até minha mãe é viciada na promoção!.
 Essa bendita promoção tem várias utilidades : pessoas marcaram encontros,se conheceram,viraram amigos( creio eu que até namorados!).Já foi usada em provas escolares,espero que nenhum professor esteja vendo este post.

 Pena que ela dura apenas uma semana,quando acabar é só colocar de novo.Parece simples,e se você não tiver dinheiro?! Vai ter de quebrar o porquinho?! Não!Envie aos seus amigos/contatos a bendita frase : "ALGUÉM ME DÁ 6 REAIS?"  Quem sabe alguém lhe dá...

Um comentário: