sábado, 13 de novembro de 2010

Trechos de músicas + Torpedos não combinam

Ao receber uma mensagem as pessoas ficam com expectativa de que é alguém querendo falar com ela, mass quando olha a mensagem são apenas trechos de musicas.. Segundo algumas pesquisas feitas por minha pessoa, a maioria das pessoas não gosta de receber trechos de musica no celular. Então pergunto se não gosta então por que você envia também.











      

O que mais recebo é esses trechos de musica e concerteza vocês também devem receber, agora num entendo o porquê, dessas letras de musicas começaram a invadir os torpedos, será que é preguiça de tc ou uma forma de não mandar apenas "bom dia", "boa tarde", "boa noite" - Num sei só sei que é assim.

Eu acho que os torpedo deveriam que ser utilizado da forma  em que haja dialogo entra seus contatos,para que possa surgir amizade entre outros. Por que de que adianta você pegar números de pessoas desconhecidas e só mandar;

“Chora, me  liga implora meu beijo de novo....” (João Bosco e Vinicius)

Isso num tem graça né verdade?  Mas num tem problema se é pra ser assim, assim será, até alguém se tocar e decidir mudar, só peço uma coisa não mande correntes já basta o que recebemos no Orkut e MSN.

Um comentário:

  1. EU PARTICULARMENTE, NÃO VEJO PROBLEMA EM RECEBER ESSE TIPO DE MSG PQ SÃO TANTAS COISAS Q AS VEZES NÃO TEMOS O Q FALAR MAIS O VICIO É TÃO GRANDE Q TEMOS Q MANDAR ALGUMA COISA ENTÃO LÁ VAI TRECHO DE MUSIK...

    ResponderExcluir